MILAGRE

Cabo da PM entra em luta corporal, leva tiro na cabeça durante patrulhamento e se levanta – Veja o vídeo

publicidade

Um verdadeiro milagre foi registrado na comunidade de Paraisópolis, na grande São Paulo. Durante patrulhamento de rotina, o cabo Santana, da Polícia Militar, sobreviveu após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de desarmar um criminoso.

O policial fazia ronda em uma motocicleta, portando apenas uma pistola de choque, quando se deparou com Kauan Alisson Alves dos Santos, armado com um revólver calibre .38.

Ao perceber a ameaça iminente, Santana não teve tempo de sacar sua arma não letal e acabou entrando em luta corporal com o criminoso.

Durante o confronto, um segundo suspeito, ainda não identificado, apareceu para ajudar Kauan. Em meio à tentativa desesperada de imobilizar o agressor, Kauan efetuou um disparo à queima-roupa contra a cabeça do policial.

O projétil atingiu o capacete do cabo Santana, que milagrosamente resistiu, e levantou desorientado logo após o impacto.

De acordo com o coronel Andrade, em conjunto com a equipe médica liderada pelo Dr. João Pedro, o policial passou por avaliação e não corre risco de vida. O disparo teve entrada e saída, e a única lesão confirmada foi uma vértebra da coluna fraturada.

Leia Também:  Polícia Civil prende em duas cidades de MT envolvidos em assassinato de garimpeiro em Aripuanã

O cabo está consciente e seu estado de saúde é estável.

Informações preliminares

Até o momento, Kauan que tem varias passagens pela polícia e seu comparsa seguem foragidos.

📹 Assista aos vídeos do momento da ação abaixo.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade