GAFE EM DISCURSO

Cattani rebate Lula e afirma: “Quem gosta de amante é vagabundo”

publicidade

O parlamentar também disse que Lula não é amante da democracia e o acusou de defender a ditaduras

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL), uma das principais vozes do bolsonarismo em Mato Grosso, comentou a gafe do presidente da República Lula (PT), que em discurso de defesa da democracia nessa quarta-feira (08), disse em um momento de improviso que maridos tendem a amar mais as amantes do que amam as próprias mulheres.

Para o parlamentar, quem tem amante é vagabundo. Lula chegou a essa declaração ao dizer que era um “amante da democracia”.

O discurso, em evento no Palácio do Planalto, marcou os dois anos dos ataques golpistas de 8 de janeiro, quando vândalos invadiram e depredaram as sedes dos três poderes da República.

“Não sou nem marido, eu sou um amante da democracia. Porque a maioria das vezes os amantes são mais apaixonados pela amante do que pelas mulheres. Eu sou um amante da democracia”, disse Lula, a poucos passos de sua mulher, Janja da Silva, que estava presente ao evento.

Leia Também:  Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito por estupro e roubo

Chamando Lula de “meu amigo”, Cattani disse que está mandando um recado ao chefe do Palácio do Planalto. Inclusive, o perfil do presidente da República no Instagram foi marcado na postagem do deputado mato-grossense.

“Estou aqui para mandar um recado direto ao presidente da República do Brasil, o senhor Luiz Inácio. Meu amigo, primeiro quero dizer a você que os homens não gostam mais das amantes do que das esposas, esses são os vagabundos, esses são os traidores. Aqueles que não respeitam nenhuma promessa feita à sua esposa nem a promessa feita diante de Deus no altar. Esses não são homens. Homens honram e amam sua esposa e sua família”, falou Cattani.

O parlamentar também disse que Lula não é amante da democracia e o acusou de defender a ditadura do proletariado.

Também afirmou que o petista apoio os regimes de Nicolás Maduro na Venezuela, Daniel Ortega na Nicarágua e dos Aiatolás no Irã.

“Quando você diz que é amante da democracia porque a amante é melhor que a esposa, você não é amante da democracia, você é amante da ditadura. Você tem uma esposa que é a democracia, na qual você vive, mas que não foi implantada por você, porque se dependesse de você e de seus pares, nos seriamos uma ditadura do proletariado”, completou.

Leia Também:  Reunião apresenta novos membros das Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio do Judiciário

“Você é amante da ditadura do Maduro, do Ortega, do pessoal do Irã. As suas amantes de fato são as ditaduras espalhadas pelo mundo. Repito para você, não é de homens que você está falando, mas de vagabundo, onde todos aqueles que têm amantes se enquadram”, concluiu o deputado.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade